quinta-feira, 28 de junho de 2012


Não sei se é a tua maneira de me fazer rir, ou se é mesmo a tua maneira de ser. Sei que algo em ti me cativou e me fez questionar a forma como vejo as coisas, e fizeste-me ver que se calhar andava mesmo errada em muita coisa. Só sei que me fazes rir, só sei que nos momentos de maior fraqueza tu estás lá para me meter um sorriso na cara.
            Sei também que, segundo a tua pessoa, és fantástico, és perfeito e não há ninguém neste mundo melhor do que tu, e só tens mesmo pena de, apesar de seres perfeito, teres o defeito de ter muitas qualidades (sim, o teu ego é enorme). Não sei se é verdade ou não, mas se for, vou ser a primeira a concordar contigo e a dizer, quem sabe, que és um deus! Até agora sabes que não tenho razões de queixa, mas assustas-me profundamente quando te tornas mau, porque nem pareces mesmo tu! Por isso, se não for pedir muito, não voltes a ficar mau, por favor.
            Tenho a dizer também que és das pessoas que mais me surpreendeu até hoje, e acho que tens noção disso. Nunca me passou pela cabeça um dia vir a ser tua amiga assim, e de certa forma com esta importância. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente até confiares completamente em mim, mas tenho a certeza que não vou ser uma desilusão.
            No fundo sei que me adoras do fundo do coração e que sou perfeita como tu, e é por isso que nos damos tão bem, obviamente. E só para que saibas, subiste bastante na minha consideração a partir do momento em que percebi que temos gostos bastante iguais em alguns assuntos.
            Sabes que gosto bastante de ti (vá, que te adoro), e que és importante na minha vida. Não quero que isso mude, quero que estejas sempre presente, e quero que a nossa amizade dure, sempre. És lindo, obrigada por tudo, e principalmente, obrigada por seres quem és e por teres mudado alguns dos meus piores aspetos. Chama-me parva, mas digo-te, estás sempre no meu coração !

Sem comentários: