segunda-feira, 2 de maio de 2011

the end of everything.

Amo-te. Amo-te por seres assim. Pelo teu feitio, pela tua altura, pelo teu olhar, pela tua boca, pelo teu sorriso, pelo teu cabelo, pela tua voz, pela tua maneira de rir, pela tua forma de falar. Amo-te pela tua maneira de amar. De me amar a mim. E amo-te porque sim. Porque é bonito. Porque é bom e dá saúde. Porque ao amar-te estou saciada. E amo-te porque simplesmente me apetece; e ninguém tem de ter alguma coisa a favor ou contra. Não me perguntem de amar e tudo isto. Porque eu simplesmente não sei. Para mim é, mas, amar? É o que nós quisermos, porque cada pessoa é diferente. Ao contrário do que muitos pensam, sim, porque há aí muitas pessoas que pensam "ó, sou só mais um que ando para aqui", mas todos somos diferentes e fazemos falta aqui. E, claro, há muitas maneiras de amar à custa disso. E a minha maneira é assim. É rir contigo, é viver contigo, nos melhores e nos piores momentos. É trocar palavras que só nós sabemos. Ó, eu por ti até dava a volta às galáxias que tu quisesses. Por ti até deixava de comer chocolate, e tu sabes que para mim é um sacrifício enorme. Mas por ti faço tudo o que for necessário para te ver sorrir. Para te ver feliz. Mas, apesar disto tudo, a minha maneira de amar é imcompreendida por muitos. Porque eu gosto de ti, de tal maneira, que, sinceramente, eu só quero ver-te feliz, do fundo do coração. Mesmo que isso signifique que tenha de fazer grandes sacrifícios, que me magoem imenso. Não quero saber. O que realmente importa é que estejas bem. E eu vou fazer de tudo para que isso aconteça, prometo-te. Aliás, acho que já te dei grandes provas disso; tal como o estou a fazer agora. Não importa o que me dizes, nem o que fazes. Apenas quero ver um sorriso nessa tua cara linda, mais nada. E isso estou a conseguir, por isso, se é assim que tem de ser para ficares bem e feliz, assim será; não me importo com as consequências que isso me vai causar. Sê feliz; por ti e por mim. Cuida-te, sim ? Gosto de ti.
[um dia pode ser que consiga escrever mais qualquer coisa aqui.] 

Sem comentários: