sábado, 2 de junho de 2012

saudades tuas.

Não pode haver melhor forma de acordar como acordar contigo a chamar por mim, sabes? Acordar e olhar para o lado e ver o teu rosto, o teu sorriso a chamar-me. Não existem palavras mais bonitas do que aquelas que me disseste quando percebeste que me acordaste, e não existem palavras para projetar o que sinto cá dentro por tua causa. Dizer-te que não posso esperar mais por te ver, por estar contigo, que gosto de ti de verdade, e que quero ficar contigo para sempre, é o melhor que posso dizer. És a coisa mais linda da minha vida, e não precisas de pedir desculpa por me teres acordado, podes fazer isso as vezes que quiseres! Naqueles momentos mais nada importou, só tu, e eu ; e sim, já tinha saudades tuas, e daquelas palavras lindas que me aquecem o coração (que ultimamente tem andado frio, tu sabes bem). Amo-te, obrigada pelo que me dás. <3

Sem comentários: