terça-feira, 20 de setembro de 2011

tu és.

É o teu nome que pronuncio ao acordar todas as manhãs. És tu quem eu vejo ao espelho, ao meu lado. És tu que me fazes mostrar o meu sorriso, que por sinal tu tanto adoras. És tu que me fazes ver que afinal nem tudo é assim tão mau como parece. És tu o meu porto de abrigo. É a ti que confio todos os meus segredos. É contigo que consigo rir sem parar pelas coisas mais parvas. É a ti que mostro aquelas fotografias 'vergonhosas', e mesmo assim dizes que tenho isto ou aquilo bonito. É contigo com quem vou ter, sempre que saio de casa feliz. É em ti que penso sempre que compro roupa, porque tu reparas sempre nela. É contigo que adoro comer chocolate. É em ti que penso sempre que ouça qualquer música, porque há sempre qualquer coisa que se identifica contigo. És tu que adoras e te distrais com um simples sinal meu. São os teus elogios que procuro. É a tua imagem que procuro em todos os meus sonhos. És tu quem eu procuro sempre que saio simplesmente daquela porta para fora. És tu que quem me conhece como a palma da mão. É de ti que sinto saudades, sempre. São os teus carinhos que fazem de mim uma pessoa feliz. És tu que me fazes feliz ! É o teu nome que me vem à memória sempre que acordo a meio da noite. É contigo que me preocupo sempre que deixas de dar sinais. É por ti, aliás, que acordo todos os dias de manhã. É por ti que tento sempre ser forte. E também é por ti que tento sempre fazer a coisa certa. É por ti que reflito nas coisas e penso no que está certo e errado, e no que é que errei. É a ti que peço mil e uma vezes desculpa. E tenho medo de te perder a ti, só a ti. É a ti quem eu amo. E muito. É por ti que luto todos os dias da minha vida por um amanhã melhor. É a ti que tento sempre fazer as vontades todas, porque és tu quem o merece. És tu que me fazes viver a vida ao máximo. Foi e é contigo que tenho as melhores experiências da minha vida. É por ti por quem estou eternamente apaixonada. É a ti que estou agradecida por tudo. Foste tu que me mudaste para uma pessoa melhor. Foste tu que me transformaste numa mulher. És tu a primeira pessoa a ler todos os meus textos, todos. E és tu a primeira e a única pessoa a dizer que os ama. E também és tu que me incentivas a escrever mais e mais. És tu a minha inspiração. És tu a tal pessoa que está escrita em cada palavra de cada frase de cada texto meu. E espero que um dia consiga escrever mais alguma coisa aqui, porque sinceramente na minha cabeça, neste momento, só há lugar para uma coisa, a tua imagem.

É por ti que escrevo tudo isto. É assim que me declaro a ti .
(quando leres isto, dá-me um sinal .)

Sem comentários: