sexta-feira, 29 de julho de 2011

sensações e sentimentos ;

Os teus olhos dizem-me muito. A tua boca mexe comigo. O teu sorriso arrepia o meu corpo. A tua voz alegra o meu coração. As tuas mãos dão-me tranquilidade. Os teus abraços dão-me segurança. Os teus beijos dão-me amor. O teu cabelo enlouquece-me. O teu olhar é o meu luar. E as tuas palavras são raios de sol que atravessam o meu corpo e enriquecem a minha inspiração. Mas quem és tu afinal? Que apareceste na minha vida, do nada, tão rapidamente e sem eu dar conta? Quem és tu, pessoa dos meus sonhos? Quem és tu, o que fazes tu no meu coração? A reinar nele? Porque é que sou tão dependente de ti agora? Porquê eu? Porquê tu? Porque é que simplesmente me apaixonei por ti sem justificação aparente? Porque é que me escolheste a mim para ser a mulher da tua vida? Porque não uma melhor, se há por aí tantas? Porque é que consegues sempre com que eu sorria, mesmo tendo motivos para querer desaparecer? Porque é que o ser mais perfeito deste planeta, TU, se apaixonou por uma miúda vulgar? Tantas perguntas, NENHUMA resposta. Mas, para quê responder? Para quê responder a questões tão difíceis quando somos simplesmente felizes sem todas as respostas? Para quê complicar o que é tão simples? Eu sou feliz, com ou sem respostas. Sou feliz porque o meu coração encontrou resposta para aquilo que procurava, e isso basta. Chega de perguntas parvas, de perguntas cujas respostas ninguém sabe, ou ninguém se atreve a tentar responder com medo de cair no ridículo. Chega de ter duvidas onde elas só existem na nossa cabeça mundana.
Prometi-te que ia crescer, e bem, acho que já cresci bastante nestes últimos tempos. Aprendi tantas sensações e tantos sentimentos novos que nem sei por onde começar. Bem, antes de mais tu ensinaste-me coisas da vida que não se aprendem com 100 anos de escola. Aprendi a respirar fundo quando tenho aquelas crises que tu bem conheces. E aprendi que o amor é a coisa mais importante da nossa vida, quando se tem alguém com quem partilhá-lo. Porque se não tivesses aqui comigo, já tinha explodido de desgosto. Por ter e não poder dar. Seja qual for a resposta àquelas perguntas todas, obrigada por teres aparecido na minha vida. Obrigada por reinares no meu coração. Obrigada por simplesmente me amares tal como sou. E obrigada por nunca desistires de me dar o melhor de ti. Amo-te mesmo, e quanto a isso mão há explicação possível. Amo-te e isso é até ao fim da minha vida !


1 comentário:

Carina Barbosa disse...

és minha fã? :o
eu também sou tua. cada vez que leu um texto teu, fico de boca aberta. continua +.+