sábado, 23 de abril de 2011

nunca te mostrei isto; desculpa.

Quando olho para a lua, vejo o teu olhar. Quando olho para o céu, vejo o teu sorriso. Quando olho para o mar, vejo os teus braços, prontos a abraçarem-me. Quando observo o horizonte, vejo-te a ti; a caminhar na minha direcção. Sim podem ser alucinações, mas não importa. Sinto-me feliz ao tê-las. Sinto-te mais perto de mim, isso conta muito; pelo menos para mim. Mas quando choro, não te vejo. Porquê? Nestas alturas as lágrimas cegam-me. No entanto, eu sei que estás lá para mim. Sei que não me vais deixar, nunca. Sei que me amas, mesmo que às vezes os nervos falem mais alto que nós. Mesmo que eu e tu digamos coisas que não sentimos, eu sei qual é o sentimento que existe entre nós. Tal como tu sabes. Apesar de todo o mal que já aconteceu, sabemos que já aconteceram coisas perfeitas entre nós; momentos. Momentos que mais ninguém sabe, ou sonha. Momentos nossos, que tu partilhaste comigo, e eu contigo. Sabes, por muita coisa que tenhamos passado, não me farto de ti. Não me farto mesmo. Por muito que digam que acabamos por nos fartar, não acredito nisso. Porque nós temos o que a maioria não tem e nunca sentiu. Quando estou contigo, sinto que tenho o mundo na palma da minha mão. Basicamente sinto-me a dona de tudo isto. E tu fazes uma sociedade comigo. Oh, tenho a certeza que se estiver sempre contigo, não há nada que nos faça parar. Tu és tudo o que eu quero, eu sou tudo o que tu queres, há coisa melhor? Para mim, não. Melhor que tu, simplesmente não há. E acredita, tu és o meu maior orgulho. Por tudo o que fazes e por tudo o que sentes. E também por tudo o que me fazes sentir, Bem, e todas estas palavras para quê? Para dizer que te amo, Para dizer que não te quero perder. Para pedir desculpa por muita coisa que faço e que te magoa. Para dizer que tenho saudades tuas e que já não consigo estar bem. E nestes últimos momentos, não tenho conseguido ver-te. Porquê? Talvez porque esteja mesmo cega. E não consiga ver o que de mais importante tenho na minha vida. Desculpa se as lágrimas cegam-me; mas estas lágrimas chamam-se saudades.
É pena ter feito isto tarde demais. Desculpa. over.

2 comentários:

Unknown disse...

andreia, os textos estão todos lindos :')
escreves mesmo bem, e neste fizeste-me chorar :'$

/mariana c

andreia rodrigues disse...

obrigada mariana, obrigada mesmo. :$