quinta-feira, 8 de março de 2012

sempre .

Não sei se é o teu sorriso, o teu cabelo, o teu olhar em si só ou simplesmente a tua maneira ou a tua voz. Sei simplesmente que nem tudo tem uma razão de ser; nem tudo tem de ter um início concreto e um final, mesmo que abstrato. Sei também que nem tudo tem motivos ou causas, consequências e isto e aquilo. Não que no meu caso não haja, porque há; existem (penso eu) causas para tudo isto. Isto o quê? Isto mesmo; o facto de te gostar muito. O facto de eu me sentir completa e totalmente louca por ti, e de ter a certeza completa de que, contigo, sou capaz de tudo. Causas? Não sei bem. Sei que tudo em ti me chamou a atenção, sei que tudo em ti me tirou os cinco sentidos. O teu sorriso conquistou-me, sim, sem duvida. Mas o teu olhar também, arrepio-me só de pensar. E a tua voz? Acalma completamente o meu coração. É o maior e melhor calmante que me podem dar. Já para não falar que os teus braços são o meu refugio, que a tua boca me descontrola completamente e o teu corpo me deixa fora de mim, com vontades incontroláveis e basicamente loucas. Consequências? Bem, não são muitas, mas são grandes. Com todos aqueles motivos, eu, consequentemente, fico louca de desejo. Tenho sede ti. Sinto-me loucamente apaixonada, com uma alegria dentro de mim, e com uma tristeza no meu interior. Porque gosto de gostar de ti; porque tenho medo de tudo. Tudo o que seja mau para ti e tudo o que eu não possa melhorar de maneira alguma. Outras consequências? Basta dizer que já não sei dormir sem sonhar contigo. Já não sei o que é pensar em outra coisa que não seja em ti. Já não sei não amar-te. E já não sei não ter saudades tuas. Acredito que pareça um pouco assustador, mas não é. Parece complicado, mas não é difícil viver assim quando se ama de verdade. Com este sentimento, todos estes "sintomas" se tornam lindos e inocentes. Quando se ama, todos os minutos são poucos para se estar com aquela pessoa. Todos os "amo-te" são poucos, simplesmente porque essa palavra já não resume tudo o que há cá dentro. Quando se ama, há um sentimento estúpido que nos irrita, e que às vezes até faz com que nós deitemos tudo a perder. Ciúmes. Tudo é motivo para termos ciúmes, mesmo que o nosso sentimento seja correspondido. E agora? Agora vou continuar a amar-te; a desejar-te. Vou continuar a sonhar-te, a dar-te tudo de mim. Vou continuar a ter ciúmes silenciosos, e vou continuar a ser TUA. Só. Para sempre e mais além.

Sem comentários: