sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

promisse.

Lembra-te que sempre que acordares, eu já vou estar a pensar em ti;
Sempre que tiveres fome, eu quero ser o teu alimento;
Sempre que tiveres frio, eu vou aquecer-te;
Sempre que tiveres calor, eu vou percorrer as minhas mãos frias no teu corpo;
Sempre que tiveres sede, eu vou dar-te de beber;
Sempre que precisares de um abrigo, eu vou ser o teu porto;
Sempre que precisares de um abraço, eu vou dar-te todos os que quiseres;
Sempre que precisares de amor, eu vou implorar-te que aceites o meu coração;
Sempre que precisares de carinho, eu vou dar-te os meus braços;
E lembra-te que sempre que estiveres mal, eu vou estar por perto, para te apoiar.
Lembra-te que, onde quer que estejas, eu vou estar lá, mesmo ao teu lado. 
Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na loucura e na serenidade. Todos os dias na minha vida. Todo o tempo do mundo para estar ao pé de ti é pouco, mas "vamos começar com o para sempre". 
Amo-te, és a minha vida.