domingo, 23 de outubro de 2011

a verdade dói.

Início: não sabia o que fazer.
Sentia-me perdida,
Esquecida;
Sem razão de viver.

No momento da verdade
O coração parou.
E logo a felicidade
Num segundo se escapou.

No fundo: só queria ser amada
E amar; amar-te a ti.
Porque sei que nunca nada
Vai mudar, para mim.

Sei o que te prometi,
Mas dentro do meu peito
Há um lugar perfeito
Que é só para ti.

É um sentimento que permanece
Dentro do meu coração,
Chama-se amor;
E nem todos o sentirão.

É o teu nome que grito
Quando a saudade aperta.
Para mim és como um mito
Que desvendei na altura certa.

Na verdade, nunca me arrependi;
Até me sinto orgulhosa
Por tudo o que contigo aprendi.
Foi tudo por ti, e só para ti.

És tudo, tudo para mim.
E não acreditava
Que tudo tivesse um fim.

Sem comentários: