quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um dia assim.

Olho para a lua, e lá estás tu. Não precisamos de morrer para sermos estrelas; não precisas nem podes (eu proíbo-te de) morrer para seres a luz do meu luar. Então, olho para a lua, e lá estás tu. O teu olhar sereno a observar-me, a mim; o teu sorriso brilhante escondido entre as estrelas; o teu rosto macio, a desvanecer-se no céu escuro, mas cintilante. Parece que, por muito longe que estejamos, estamos sempre por perto; quando precisamos de ajuda, de apoio, de um ombro para chorar, de um abraço, tu estás lá, e eu estou lá também. Basta um "olhar com o coração" para a lua, e tudo fica melhor; mais claro. Mais fácil. Mas, claro, a lua só está lá à noite, e tu estás comigo todas as horas. Então e de dia ? De dia, eu olho pela janela, lá para fora. O sol, o calor do sol, és tu; és tu e o calor do teu corpo. A luz do sol, que me ilumina, e que faz com que eu siga o caminho certo, és tu, a pensar em mim, a desejar-me (o melhor do mundo), a amar-me e a respeitar-me. O vento é a tua força de viver, comigo. E a direcção dele, é a direcção para onde vou. As nuvens? Massas de ar misturadas com água que faz parte das nossas vidas. O ar és tu, és tu que me dás o ar que preciso para viver, para respirar bem e suavemente como tu bem sabes. A água, que me sacia quando mais preciso, são os teus carinhos, que também quando mais preciso, tu me dás. 
Basicamente, olho para o céu quando não estás comigo, ao meu lado. E assim, de repente, as estrelas transformam-se no teu rosto, as nuvens no teu corpo, o sol no teu cheiro e a lua na tua voz. E todas as preocupações se vão, todos os desejos voltam, todos os medos morrem, e todo o amor vem ao cimo da minha pele.
Obrigada por estares sempre aqui, por me amares mais do que nunca, e por nunca desistires de mim, por lutares sempre por mim, e por me tornares numa pessoa melhor. Obrigada por, sempre que estou sem cor, me dares tudo de ti para me tornar num autêntico arco-íris, para assim estar também no céu, contigo, e para nada nos separar. Amo-te mais do que tudo, meu rei, és-me tudo. Dá-me sempre todo o teu amor; se me deres isto, prometo, não te peço mais nada. Vamos ser as pessoas mais felizes, mais lindas, mais no céu e no paraíso do mundo. És a pessoa dos meus sonhos, sonhos esses que nunca acabam quando penso em ti. E sonhos esses que fazem sempre com que escreva, cada vez mais, para ti. Obrigada, por me dares este dom; por tudo. Amo-te para além do universo.

Sem comentários: