quarta-feira, 20 de abril de 2011

és tu.

Lugares marcados por objectos. Objectos marcados por momentos. Momentos marcados no tempo. Tempo marcado por recordações. Recordações marcadas por sensações. Sensações olfactivas: o cheiro do teu corpo. Sensações visuais: tudo o que é possível fazer-me lembrar de ti. Sensações auditivas: aquelas musicas, nossas. Sensações gostativas: o sabor dos teus lábios. Sensações tactéis: o teu tocar no meu corpo. E sensações marcadas por duas pessoas: eu e tu. Duas pessoas marcadas na história. Uma história marcada por momentos unicos. Uma história que vai ser lembrada para sempre, como a mais apaixonante, mais perfeita e maispoderosa. E tudo isto para quê? Para dizer que te amo. Mais do que tudo e todos. És o meu mundo, o meu paraíso; o meu céu e o meu solo. És a minha inspiração. ÉS TUDO.

Sem comentários: